Programa jovem aprendiz Caixa 2019

A Caixa Econômica Federal realiza anúncios de emprego grátis para a contratação de jovem aprendiz e contratação de menor aprendiz pelo seu site oficial. Nesses anúncios de emprego grátis, muitos jovens encontram a forma mais segura de entrar para o mercado de trabalho da empresa e começar a carreira no momento da contratação de jovem aprendiz para suprir o quadro de funcionários.

programa-jovem-aprendiz-caixa-2019
programa-jovem-aprendiz-caixa-2019

 

No ato da contração de menor aprendiz, a empresa visa em especial um melhor aproveitamento da mente jovem e um melhor atendimento aos seus clientes, que vão contar com o auxilio e ajuda de novos funcionários para realizar as mais diversas transações nos bancos da Caixa Econômica Federal espalhados por todo o Brasil.

 

Contratação de jovem aprendiz

O programa de seleção para suprir o quadro de menor aprendiz da Caixa Econômica Federal, tem  por finalidade oferecer vagas para pessoas que estão cursando os últimos anos do ensino médio ou que estejam estudando até o penúltimo período de um curso técnico, com matriz curricular voltada preferencialmente para as áreas bancárias e de atendimento ao público. Alguns desses cursos técnicos são: técnico em administração de empresas, secretariado ( integrado ao ensino médio ) , técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, entre outros cursos técnico que são ofertados em algumas escolas, integrado ao ensino médio.

São ofertadas vagas para contratação de jovem aprendiz, em muitos estados brasileiros, dependendo apenas da demanda de cada localidade, de acordo com os serviços ofertados. Alguns desses estados são: Acre, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo entre outros. Aos interessados, devem primeiramente acessar o site de anúncios de emprego grátis, que iremos disponibilizar ao fim dessa matéria, e avaliar se há vagas disponíveis para a sua região.

Como me inscrever

Após analisar a disponibilidade para a contratação de menor aprendiz para a região desejada, leia com atenção todo o edital e se informe melhor das condições de contratação. Algumas delas já vamos te adiantar, como por exemplo, a bolsa auxílio liberado pelo programa pode varias de 400 reais a 500 reais pagos mensalmente e ainda um auxílio transporte que pode ser em média de 130 reais, dependendo de outras condições. A disponibilidade de horário para trabalho deve ser de 25 horas semanais ou de 20 horas semanais, dependendo apenas da necessidade que a demanda precisar. É necessário ter a idade mínima de 16 anos no ato da contratação, isso é imprescindível.

Todo o processo seletivo de contratação de jovem aprendiz feito pela Caixa Econômica Federal, é realizado pela internet e posteriormente necessitará de sua presença em uma agencia para firmar a contratação caso seja selecionado. Esse processo é feito de forma muito segura e visando sempre a comodidade e praticidade de seus interessados. No site também estará disponível o edital e maiores informações sobre todo o processo seletivo de contratação. Acesse aqui e saiba maiores informações sobre os trâmites do processo de seleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *